Seguidores

sábado, 21 de março de 2015

Proclamemos a VERDADE... com ousadia! Isto é AMOR!


Uma conceituada artesã, que faz parte do rol de amigos do meu perfil, no Facebook, compartilhou uma publicação de um conhecido deputado homossexual, em que os beijos trocados entre duas senhoras idosas, numa novela da rede Globo, eram enaltecidos.
A tônica da publicação dela era a afirmação: "Porque toda forma de AMOR vale a pena"

Percebi que as pessoas comentavam, ora apoiando, ora esquivando sutilmente, mas nenhuma parecia estar muito convicta de sua própria colocação, porque os argumentos eram muito rasos, vagos. Pensei em "virar a página" e não me deter em meio a tanta frivolidade e desvarios, mas "ouvi" no meu coração, assim: É por esta razão que vivemos um Cristianismo sem impacto neste País... Somos OMISSOS! 
Rapidamente, me dei conta da situação em que me encontrava, da grande oportunidade em declarar a minha fé e proclamar a Palavra. Pedi ao SENHOR para me dar sabedoria no momento de escrever e, em poucos minutos, sem necessidade de revisão, a escrita fluiu tranquila, sem esforço algum! 

Eis, o que postei nos comentários da publicação dela: 

"Sempre que vislumbro publicações semelhantes, faço questão de não perder tempo lendo e muito menos comentando. Mas, desta vez me senti compelida a manifestar o que sinto e percebo. A questão não é respeitar ou não, ser demonstração de amor ou não, haver coisa pior, como pedofilia, assassinato, estupro, ou algo do gênero ou não, mas sim, ser contra, veementemente, a algo que seja contrário aos mandamentos bíblicos, que estão presentes na PALAVRA DE DEUS! 


A sociedade se corrompe em TODOS os aspectos. Há uma clara e evidente decadência moral, num crescente sem fim, exacerbado! É fato! Não há o que questionar, justificar, ou contornar. A família, célula mãe da sociedade, está desajustada completamente, gerando indivíduos agressivos, rebeldes, corruptos delinquentes, doentes... Sim, precisamos de AMOR! Mas, Amor refletido nas atitudes, com doses evidentes de generosidade, honestidade e bondade. Para concluir, deixo um trecho bíblico escrito há 2000 anos, descrevendo claramente esta era promíscua e pervertida que estamos vivendo. 
Ah...E, pode excluir esta mensagem, se desejar..." 

Romanos 1. 8.32 
8 Portanto, a ira de Deus é revelada do céu contra toda impiedade e injustiça dos homens que suprimem a verdade pela injustiça, 
19 pois o que de Deus se pode conhecer é manifesto entre eles, porque Deus lhes manifestou. 
20 Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina, têm sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas, de forma que tais homens são indesculpáveis;
21 porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e os seus corações insensatos se obscureceram. 
22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos 
23 e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis. 
24 Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos dos seus corações, para a degradação dos seus corpos entre si. 
25 Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém. 
26 Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. 
27 Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão. 
28 Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam. 
29 Tornaram-se cheios de toda sorte de injustiça, maldade, ganância e depravação. Estão cheios de inveja, homicídio, rivalidades, engano e malícia. São bisbilhoteiros, 
30 caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, arrogantes e presunçosos; inventam maneiras de praticar o mal; desobedecem a seus pais; 
31 são insensatos, desleais, sem amor pela família, implacáveis. 
32 Embora conheçam o justo decreto de Deus, de que as pessoas que praticam tais coisas merecem a morte, não somente continuam a praticá-las, mas também aprovam aqueles que as praticam. 


Passados alguns minutos, minha amiga artesã escreveu: 

(...) "a democracia e a saudável troca de informações é coisa tão frágil no Brasil que toda vez que coloco minhas opiniões, conto o numero de pessoas que saem do meu perfil. Somente hoje foram 4, e somente porque explicitei que, PRA MIM, toda forma de AMOR vale a pena." 

Pensei: Preciso enfatizar-lhe sobre o verdadeiro amor... Também não posso deixar que outros, que leram minha colocação acima, fiquem confusos e pensem que eu também a abandonei. Isto poderia gerar descrença na Palavra de Deus...

Então, pedindo ao Senhor, novamente, graça e sabedoria, escrevi: (...) eu ainda estou aqui e pretendo ficar. Apenas sairei se você mesma quiser me excluir. Não tenho nada, absolutamente nada, contra a sua pessoa, nem contra pessoa alguma. Muito pelo contrário, admiro seu trabalho, sou fã da profissional competente, que é... Mas, não posso me calar diante de bandeiras depravadas, cada vez mais ousadas, como esta e tantas outras que vejo disseminando por ai. Amar as pessoas, não significa compactuar com as ideias pecaminosas e abomináveis de nenhuma delas. Mesmo porque, quando amamos, nos comprometemos e nos compadecemos pelo outro, nosso próximo. Encontrei a VERDADE e desejo que meu próximo também A encontre. Quero que ele possa trilhar O Caminho que conduz à Vida Eterna, a saber: JESUS. E, este JESUS, como você mesma descreveu como sensível e inteligente, foi sensível o bastante para se entregar a morte, morrendo pelo pecado da humanidade, e ressuscitando! Ao ressuscitar, nos ligou novamente ao Pai: Deus Eterno, Criador dos Céus e da Terra. Nos possibilitou, novamente, a ter comunhão com Ele. Mas, para vivermos essa oportunidade, precisamos rejeitar o Pecado (Não o Pecador!), reconhecer a Ele como Salvador e Senhor das nossas vidas e obedecermos a Sua Palavra.
Antes de rejeitar tudo o que eu disse, reflita, pesquise, leia a Bíblia, pondere e faça sua escolha. Decida entre seguir o curso deste mundo perdido ou seguir as pisadas do Mestre Jesus. Ele, sem forçar ninguém, diz; "Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Mateus 16:24 
A VIDA É UM SOPRO! Beijos, amiga! 


Sei que o Senhor JESUS falou e continuará falando ao coração dela e demais envolvidos nessa publicação. Houve um retorno imediato da parte dela, de franco acesso... Glórias a Deus! 
Que o AMOR do Senhor seja derramado de uma maneira contundente em cada vida e que todos quantos lerem os comentários lá, na referida publicação, e, também aqui, alcancem a VERDADE! 

                      Fraternalmente, 

                                                                                                                                   Elizette Duque


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz quando você me visita e mais ainda quando deixa um comentário carinhoso. Volte sempre que puder! Obrigada... Elizette Duque