Seguidores

terça-feira, 28 de abril de 2015

Ser sogra... Pra mim, uma grande alegria!!!


http://mensagenslegais.com
Meu coração transborda de alegria neste instante... Sinto-me agraciada.
Pensei em dar um tempo para que minhas emoções se aquietassem antes de escrever, com a finalidade de colocar as palavras em ordem, mas não consigo... O êxtase não diminui! Parece que há uma fonte de alegria jorrando dentro de mim!!!
O SENHOR é bom e mui digno de louvor! Ele é tremendo!! Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo. Salmos 9:2

Há pouco, enquanto estava absorta, envolvida com a criação de um novo projeto, senti uma urgência em orar pelas minhas noras e filhos. Ali mesmo, diante da máquina de costura, comecei minha oração e, enquanto orava por cada um, em particular, fui me enchendo de contentamento. Meu coração saltava dentro do meu peito de alegria e, em meio às lágrimas, glorifiquei a Deus. Refleti sobre o cuidado de d'Ele com a vida de cada um e como eles eram filhos abençoados! Tudo porque o SENHOR é misericordioso e bom!
De repente, recordações vieram à tona e me lembrei de inúmeros episódios que marcaram minha vida em relação aos meus filhos. Cada um mais impactante que o outro. Ficarão para sempre em minha memória!
Há um episódio, entre tantos, que quero descrever aqui. Aconteceu há alguns anos, quando meu filho primogênito pediu-me que orássemos juntos, por uma causa que o estava aturdindo: Sua futura esposa, onde estaria? Quem seria? Existiria? Ele estava muito confuso e aflito e queria de Deus uma resposta sobre esses questionamentos. Oramos com ousadia e rogamos ao Senhor que a apresentasse. Entregamos ao Senhor aquela causa e descansamos no Seu cuidado. Em pouco tempo Ele nos respondeu e de uma maneira sobrenatural! Conduziu TODAS as coisas! Aleluia! Posso dizer que Ele nos surpreendeu, Suas providências foram tamanhas que nem dá para enumerar! Minha nora foi conduzida, pelo Senhor, a trilhar o caminho que levava-a ao encontro do meu filho e, no tempo certo, eles se uniram em matrimônio. Foi um encontro perfeito porque Deus era e É o mediador deles!
http://www.casarfazbemaocoração.com.br
Quando comecei a orar pelas minhas noras, (inclusive por aquela que ainda não conheço, mas sei que existe e será uma benção na vida do meu filho caçula) cada uma a seu tempo, senti uma alegria tão grande, mas tão grande, que mal pude suportar. Elas enriqueceram ainda mais o meu lar! Como é bom tê-las como noras. Sinto-me privilegiada por Deus, amada e abençoada pela vida delas. Cada uma, à sua maneira, enche meu coração de satisfação... São lindas! Mas, apesar da beleza física ser notória, não é desta beleza que menciono aqui, mas daquela que vem de dentro! Elas amam ao SENHOR e isso faz toda a diferença! São as filhas que eu não pude gerar, mas que recebi do SENHOR, como um presente de valor inestimável.
É tão bom ver o brilho nos olhos dos meus filhos quando estão com suas respectivas esposas! Tão bom ver o carinho e dedicação delas a eles! Mas o mais tocante e o que mais me comove e certificar-me do cuidado de Deus em ter guardado um para o outro, desde o nascimento! Rogo a Ele pelas gerações que virão destes abençoados enlaces! Sei que os planos do Senhor são perfeitos!
Diz que hoje é o dia da sogra... E, eu sei que a máquina capitalista institui esses dias festivos para gerar lucros... Mas, aproveitando o ensejo desta data, grito a plenos pulmões: Obrigada Senhor, pelas minha, noras!! Obrigada pela vida delas e pelos frutos que virão! 
https://flaviaadinepena.wordpress.com
Faze-me andar na vereda dos teus mandamentos, porque nela tenho prazer. Salmos 119:35 
 
Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente. Salmos16:11 
 
Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Jeremias 29:11
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei. Salmos 28:7


O Senhor tem conduzido todas as coisas, desde sempre, e eu sinto que os olhos d'Ele repousam sobre nós!
Que Ele possa conduzir a sua vida também e te levar a desfrutar de todos os sonhos que Ele têm para você! Esta é a minha oração, hoje!
Pondera a vereda de teus pés, e todos os teus caminhos sejam bem ordenados! Provérbios 4:26

Fraternalmente, 


                                 Elizette Duque




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz quando você me visita e mais ainda quando deixa um comentário carinhoso. Volte sempre que puder! Obrigada... Elizette Duque