Seguidores

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Que eu nunca esqueça.. Tu, me amas!




Ei,... Aqui estou de volta, pela graça de Deus!

Desde o mês de maio deste ano não posto nada aqui, porque não quero escrever nada de mim mesma. Quero que o Senhor fale, através de mim. O próprio nome do Blog informa essa condição: "Fluindo de dentro do meu ser".

Este ano de 2015, tem sido um ano diferente dos demais em minha trajetória. Logo no início, fevereiro, fui me sentindo meio debilitada, com dores intensas e fraqueza geral etc, e, ao procurar ajuda médica, recebi o laudo: Artrite reumatóide. Foi um grande impacto!De repente, me vi às voltas com muitos medicamentos, limitações crescentes e um turbilhão de emoções... Mas, sei que NADA pode me abater porque o SENHOR está ao meu lado, sempre!

Nestes meses que se sucederam, tenho buscado me encher mais ainda do SENHOR lendo Sua preciosa Palavra, ouvindo inúmeras ministrações edificantes e me deleitando nos Seus cuidados. Cada dia é uma vitória, cada momento é absorvido com alegria, cada segundo é de imensa gratidão. Tenho motivos para louvar a Ele por TUDO! Mas, ocasionalmente, quando as dores apertam e a caminhada torna-se meio nebulosa, vejo-me confusa e um tanto quanto abatida... 

Hoje, após o café da manhã, me senti muito indisposta... Queria me sentar o tempo todo, as dores nos quadris, costas e pernas se tornaram quase que insuportáveis e uma torrente de calafrios me invadiu. Fui até a área externa da casa, procurei me aquecer com o sol que irradiava, lindamente. Mas, à medida que o calor do sol, literalmente, "fritava" minha pele, um frio cada vez maior eu sentia... Estava febril, pela primeira vez após o início do tratamento. Comecei a mobilizar marido, mãe e irmãos da Igreja, pedindo conselhos e dividindo minha aflição momentânea. Então, apesar do carinho e atenção de todos, inclusive da oração intercessória de alguns, constatei-me, mais uma vez, que ninguém poderia solucionar meu problema... Eu dependia, exclusivamente, de DEUS! 

Mas, eu TENHO um Deus vivo e poderoso que NUNCA me abandona! Aleluias!

Ergui meus olhos para Ele e pedi seu colo, como um bebezinho indefeso faz... Senti a Sua mão sobre mim, Seu amor me envolver e meu coração foi invadido por uma linda canção... Esta: 




Não tenho palavras pra agradecer tua bondade

Dia após dia me cercas com fidelidade

nunca me deixes esquecer

Que tudo o que tenho

Tudo o que sou

O que vier a ser

Vem de Ti Senhor




Dependo de Ti

Preciso de Ti

Sozinho, nada posso fazer.

Descanso em Ti

Espero em Ti

Sozinho, nada posso fazer.

(Vem de Ti, Senhor - Diante do Trono)


Minha alma se encheu de alegria e esperança!!! Meu coração ficou mais leve e, apesar das dores e da febre que insistia em continuar no meu organismo, fui tomada de ânimo! Levantei-me da cama e comecei a louvar ao Senhor com todas as minhas forças. 

Lembrei-me, neste interim, de uma frase que ouvi de uma irmã muito abençoada por Deus. Era a seguinte: A cura que você quer pode não ser a cura que Deus quer realizar em você. Simples, assim!
Eu creio que, independente das circunstâncias, Ele tem os melhores planos para a minha e para a tua vida!
Você também crê?

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Jeremias 29:11

Que as provações que nos sobrevêm, sejam alavancas para colocar-nos no prumo! Que as nossas vidas exalem o Bom Perfume de Cristo!
Fraternalmente, 

                            Elizette Duque